Existem milhões e milhões de páginas na Internet, e as pessoas comuns criaram muitas delas sem muita experiência em web design. Tudo isso graças aos construtores de sites que ajudam você a gerenciar o conteúdo e a sua presença on-line. Mas com todos os elementos de design elegantes e excelente conteúdo que você pode ter passado horas criando, você ainda precisa que seu SEO esteja operando no nível ideal para que suas páginas sejam vistas on-line. Este guia analisa os prós e contras do cPanel em comparação com o WordPress gerenciado, destacando quatro pontos a serem considerados ao decidir qual plataforma usar.
1. Abordagem Bottom-Up
Quando você cria seu website pela primeira vez, há métodos que você pode usar desde o início para torná-lo mais pesquisável para os algoritmos do Google. A estrutura e o sitemap de um site (a maneira como as páginas são conectadas e distribuídas) podem levar seu site a uma posição mais alta no ranking do Google. Enquanto o cPanel permite que você construa seu site de propósito, gerenciando todos esses detalhes, o Managed WordPress leva isso um passo adiante ao automatizar grande parte dos recursos de otimização que gradualmente acontecem ao longo do tempo, como escalonamento ou adaptação a mudanças nas técnicas de análise do Google.
2. Dinamismo
A coisa útil sobre os criadores de sites é que você é capaz de cortar e alterar elementos do seu web design com relativa facilidade, fazendo alterações substanciais seguidas de pequenos ajustes no espaço de algumas horas para obter um layout diferente e mais amigável ao SEO. para o seu site. Está tudo bem, mas com um site Managed WordPress, você economiza parte do trabalho que traz esse dinamismo em vigor. Com atualizações regulares e feedback analítico, seu site ficará um pouco mais dinâmico ao usar um servidor gerenciado como o WordPress.
3. Suporte Especializado
Existem alguns recursos incrivelmente frustrantes para web design. Às vezes, é difícil encontrar a linha de código que está dando errado em seu site, ou você está preso a como tornar sua página mais atrativa para os bots do Google que rastreiam seu site, enviando dados para seu hub analítico. O WordPress gerenciado oferece suporte pessoal ininterrupto a seus clientes, o que significa que qualquer dúvida que você possa ter com o funcionamento do seu site será rapidamente resolvida.
4. Plug-Ins
Uma desvantagem do repertório Managed WordPress é que alguns plug-ins que você normalmente adora usar serão banidos da plataforma. Isso pode não apresentar um problema muito grande para você, mas como muitos plug-ins são benéficos para SEO, talvez seja necessário executar um pouco mais de trabalho para obter o mesmo efeito no Managed WordPress, como faria com uma interface criada pelo cPanel. . Não é a desvantagem mais significativa, mas é algo que vale a pena considerar se você for um desenvolvedor ou um indivíduo que depende muito de plug-ins específicos para executar seu site.
O cPanel e o Managed WordPress são ferramentas incríveis por si só, mas quando se trata de otimizar seu site no Google e permanecer relevante, vale a pena usar o Managed WordPress para garantir que seu site seja dinâmico e pesquisável pelo Google.
Para saber mais acesse nosso site: https://www.otimizacaodewebsite.com.br/